Em um emocionante discurso, o empresário, que faz parte da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), disse ter o caráter forjado pela disciplina, honestidade e compromisso do pai, Severiano Antônio de Melo, e a ternura da mãe, Ana Margarida da Silva Melo. Também mereceram citação especial a esposa Vânia Melo, com quem casou aos 15 anos de idade e tem duas filhas, Maria Clara e Anna Katariny. Kleison dividiu a homenagem com os familiares e amigos. “Todos que estão aqui valorizaram este momento”, constatou.
“Nenhum sucesso profissional compensa um fracasso familiar”, alertou o Kleison Melo, ao defender mais investimentos no setor comercial. “Que venham mais empresários, para criar emprego e fazer a renda acontecer, porque gerar trabalho é gerar dignidade”, afirmou. A equipe da LS Joias, empresa criada por seu pai em 1990, mereceu citação especial, bem como os dirigentes de entidades empresariais da cidade. Ele falou de seu orgulho por empreender em Feira de Santana e disse que nunca foi uma opção deixar a cidade por propostas em outras regiões do país.
Esse compromisso do administrador que criou a Empresa Júnior na Unef, instituição em que se graduou na área, foi uma das justificativas de José Carneiro para a concessão da Comenda Maria Quitéria. “A Câmara Municipal cumpre, nesta noite, seu papel mais nobre: reconhecer e eternizar o valor de homens e mulheres que contribuem para o desenvolvimento social econômico e humano de nossa cidade”, disse o vereador, destacando que Kleison Melo entendeu, desde cedo, “que empreender não é apenas correr atrás do lucro”.
De acordo com José Carneiro, o diferencial do homenageado está na capacidade de enxergar possibilidades onde muitos visualizam limites e instalar processos criativos onde muitos veem rotina, construindo um modelo de negócio autônomo e sustentável. “Não estamos homenageando apenas homenageando um indivíduo, mas celebrando uma mentalidade, uma postura e um conjunto de escolhas que nos desafiam e inspiram”, destacou o vereador, acrescentando que empresários com esse perfil demonstram que “sucesso e humanidade não são incompatíveis”.
Dentre os presentes à sessão solene estavam Neto Bahia, secretário municipal de Governo, representando o prefeito José Ronaldo; Guga Leal, procurador geral do Município; Genildo Melo, presidente da ACEFS; Jucelino Brito e Luís Mercês, presidente e diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), respectivamente; os vereadores Luiz da Feira (PP), Ismael Bastos (PL), Jorge Oliveira (PRD) e Lulinha da Gente (União Brasil), mais os ex-vereadores Genésio Serafim e Paulo Aquino, também ex-vice-prefeito de Feira de Santana e o deputado federal Zé Neto.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.