FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Sem mandato a partir do dia 1º, vereador quer se manter
28 de dezembro de 2020

Manter a atuação nas comunidades como um “agente de transformação de realidades”, é o objetivo do vereador Cadmiel Pereira (DEM), a partir de 1º de janeiro, quando ele deixa a Câmara Municipal – não obteve a reeleição, no pleito deste ano. Em entrevista para a webtv da Casa da Cidadania, diz estar realizado, após este primeiro mandato em que pôde apresentar ideias, através de requerimentos, indicações e projetos, com a finalidade de buscar soluções para problemas enfrentados pela população de Feira de Santana, na sede e também zona rural. “Tenho a certeza de que foi uma participação que contribuiu para o progresso e desenvolvimento social do município”, avalia. Nos quatro anos desta legislatura, diz Cadmiel, foi possível, com o auxílio do seu gabinete, “inserir, gerar igualdade, promover  justiça e equidade social aos munícipes, sem qualquer tipo de discriminação”. Considera  este ano especial, devido à pandemia de coronavírus, que assola o mundo e atinge Feira de Santana. “A crise de saúde nos trouxe grandes desafios, tivemos que trabalhar ainda mais intensamente para dialogar com as comunidades, assisti-las em seus problemas através da promoção de políticas públicas e também fiscalizar as ações do Executivo”. Ex-presidente da Comissão de Saúde e Desporto e 1º Secretário da Mesa Diretiva, Cadmiel Pereira deixa a Câmara com grandes expectativas para 2021, desejando que o Novo Ano seja “diferente”. O vereador nutre a esperança de que o país tenha uma vacina para diminuir o impacto da Covid-19 sobre a sociedade e que o Brasil possa retomar o desenvolvimento. 

Assista à entrevista em vídeo no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=lc12jAc0kWk

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.