FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Servidores da Câmara recebem cartão e já podem comprar medicamento com desconto
11 de abril de 2024

Os servidores da Câmara de Feira de Santana, efeitivos e temporários, já estão recebendo o cartão magnético que dá acesso a compra de medicamentos com desconto, na rede de farmácias Brito. Aqueles que ainda não receberam o cartão devem dirigir-se ao setor de Recursos Humanos do Legislativo. Os descontos para os funcionários, inclusive os que ocupam cargos de nomeação, chegam a até 90% em determinados produtos, assim anunciado pela empresa.

O benefício está previsto no convênio firmado entre a Câmara e a rede de farmácias credenciada. Outra vantagem desta parceria é a possibilidade de consignação do pagamento no ato da compra, para que o valor seja descontado direto em folha, desde que não ultrapasse, no mês, a  30% da remuneração do servidor.

Além disso, a Farmácia Brito se comprometeu em oferecer um sistema de pontos, que poderá ser utilizado para troca de produtos de outros departamentos, como dermocosméticos e conveniência. Para o controle desses pontos, visualização de ofertas, saldo e histórico de produtos consumidos, a farmácia disponibiliza o aplicativo para smartphones chamado “Cartão Farmácia Brito”, que está disponível nas plataformas iOS e Android.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.