Sessões da Câmara retornam nesta terça, após recesso de Micareta
22 de abril de 2024

A Câmara de Feira de Santana retoma nesta terça-feira (23), a partir das 8h30, os trabalhos legislativos da Casa, após período em que estiveram suspensas as sessões ordinárias em razão da Micareta do Município. Com o reinício das atividades de plenário, os vereadores voltam a apreciar diversas matérias, tanto as oriundas do Executivo Municipal quanto as proposições dos próprios membros do Legislativo.

Devido aos serviços de reforma que estão sendo realizados em seu prédio-sede, as atividades do Legislativo feirense continuam ocorrendo no Centro de Cultura Amélio Amorim (instalações provisórias).