FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Terceiro tempo em semáforo no cruzamento entre Senador Quintino com João Durval pode melhorar trânsito na região
6 de abril de 2026

A instalação do terceiro tempo na sinaleira entre a Avenida João Durval Carneiro com a Rua Senador Quintino pode desengarrafar o trânsito da localidade. A sugestão é do vereador Edvaldo Lima (União Brasil), que informou, durante discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, ter protocolado uma indicação com a proposta.

O parlamentar esclarece que o congestionamento ocorre principalmente nos horários de pico, na rotatória do Colégio Ana Brandoa, ao final da Avenida. Com a situação, ele observa que “está muito difícil para quem trafega pelas ruas daquela região”. Ele acrescenta que o assunto já foi tratado com o superintendente municipal de trânsito, Ricardo Oliveira, buscando viabilizar a intervenção “desse transtorno”.

Para Edvaldo Lima, com a implantação do terceiro tempo no semáforo, os motoristas que seguem em direção à rotatória poderão acessar a Rua Senador Quintino, que já acesso ao Jomafa, com mais facilidade, melhorando a fluidez do tráfego e evitando a necessidade de seguir até o final da avenida para realizar o retorno.

Accessibility

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.