Tourinho é contra PEC para prorrogar mandatos de vereadores e prefeitos
7 de maio de 2019

A declaração do senador Ângelo Coronel (PSD) de apresentar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que possibilite prorrogar por dois anos os mandatos dos atuais vereadores e prefeitos do país foi criticada pelo vereador Roberto Tourinho (PV), na sessão ordinária desta terça-feira (07), na Casa da Cidadania.

Para Tourinho, estender os mandatos para unificar as eleições para todos os cargos em 2020 é um retrocesso. Ele lembrou que na história recente do Brasil ocorreu uma eleição unificada em 1982.

“Alguns políticos buscam espaço na mídia com propostas que devem ser rechaçadas, rejeitadas pela população”, disse.