Tourinho elogia o Domingo de Ramos
11 de setembro de 2007

Ontem foi comemorado o Domingo de Ramos. Em toda a Igreja Católica é celebrado, neste dia, a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém, em Feira de Santana não foi diferente. O vereador Roberto Tourinho (PV) durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) elogiou a festa e parabenizou os arcebispos Dom Zanoni Demettino e Dom Itamar Viana.

“O sentido da festa do Domingo de Ramos trata tanto da entrada triunfal de Cristo em Jerusalém, e depois recordar sua Paixão, essas duas datas estão intensamente unidas. A Igreja recorda que o mesmo Cristo que foi aclamado como rei pela multidão no domingo, é crucificado sob o pedido da mesma multidão na sexta. Assim, o Domingo de Ramos é um resumo dos acontecimentos da Semana Santa e também sua solene abertura. A comunidade católica de  Feira de Santana está de parabéns”, concluiu.