Tourinho enaltece a campanha “Ser Mais do que Ter”
11 de setembro de 2019

A campanha “Ser Mais do que Ter”, realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, na última terça-feira (10), foi elogiada pelo vereador Roberto Tourinho (PV), em discurso realizado na sessão ordinária desta quarta-feira (11), na Casa da Cidadania.

O parlamentar parabenizou os responsáveis pela campanha, agradecendo o comprometimento da Igreja Católica, de Camila Freitas – organizadora do evento, do Dom Zanoni Castro, do Monsenhor Luiz Rodrigues – pároco da Igreja Senhor dos Passos e dos demais organismos sociais que se uniram para suscitar o espírito fraterno em toda a comunidade feirense.

Tourinho relatou algumas deficiências encontradas na sociedade brasileira, ressaltando a importância de iniciativas que visam dar assistência a pessoas carentes. “O Brasil está atravessando inúmeras dificuldades econômicas e sociais. O número de desempregados é cada vez maior no nosso país e, consequentemente, na cidade de Feira de Santana. Atualmente, existem diversas entidades que buscam, através do trabalho social, ajudar a comunidade carente de nossa cidade. A Igreja Católica possui o Centro Social Monsenhor Jessé, que alimenta diariamente mais de 200 pessoas em situação de rua, pessoas carentes que perambulam pelas ruas de Feira de Santana sem ter, às vezes, o mínimo necessário para se manter”, evidenciou.