Tourinho repercute números apresentados pelo economista Rosevaldo Ferreira
20 de novembro de 2019

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (20), o vereador Roberto Tourinho (PV) leu os números apresentados pelo professor de Economia da Universidade Estadual de Feira de Santana, Antônio Rosevaldo Ferreira, que fez uso da tribuna livre da Casa da Cidadania para falar sobre o Centro Comercial Popular.

“O professor Rosevaldo, da Universidade Estadual de Feira de Santana, fez um levantamento e trouxe os números. A estimativa de receita deste shopping em 30 anos será de R$ 458,4 milhões. O custo foi de R$ 92, 2 milhões e a Prefeitura deu R$ 13 milhões. Ou seja, em 10 anos a empresa retirará o que aplicou e vai passar 20 anos ganhando dinheiro com este Shopping Popular. Isto significa que, por ano, vai arrecadar R$ 15 milhões” detalhou.

“Isto é uma piada! E os malandros metendo a mão no bolso do povo de Feira de Santana e dos vendedores ambulantes. Luiz da Feira, esqueça o que Zé Ronaldo disse sobre o Shopping Popular ser para os vendedores. Pois tudo que foi feito, foi feito por Zé Ronaldo. Os números estão aqui”, finalizou