Vereador agradece ao prefeito por atender as suas indicações
5 de novembro de 2019

Em meio às críticas dos seus pares ao Governo Municipal e ao novo Pacote de Investimentos divulgado ontem (04), por Colbert Martins, Ronaldo Almeida Caribé (PTC) subiu à tribuna, durante a sessão ordinária desta terça-feira (05), para agradecer ao gestor por ter atendido as suas indicações.

Ron do Povo demonstrou sua gratidão a Colbert Martins por “estar atendendo aos vereadores da bancada”, ainda que alguns vereadores “votem em projetos contra o prefeito, contra a sociedade de Feira de Santana e contra empréstimos para investir na nossa cidade”.

O parlamentar finalizou evidenciando que trabalha “de domingo a domingo, exercendo o papel do vereador de cobrar, reivindicar e levar ao setor responsável”.