Vereador comemora construção da quadra da Escola Ana Brandoa
5 de novembro de 2019

Durante a sessão ordinária desta terça-feira,05, o vereador Luiz Ferreira- Luiz da Feira (PCdoB), usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania para comemorar a construção da quadra da Escola Ana Brandoa, no bairro Tomba. Conforme o edil, o valor foi de R$ 263.821,47.

“Esse anúncio de pacote de obras é mais um motivo para comemorar, Feira de Santana só cresce. Colbert Martins tem se empenhado para mudar e melhorar nossa cidade. Estudei na Escola Ana Brandoa e tenho um imenso carinho por ela”, comentou.

Ele também agradeceu a Prefeitura pela construção de dois sanitários na Praça Macário Barreto, mais conhecida como praça do Tomba. O edil aproveitou a oportunidade para solicitar da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) a troca de lâmpadas na rua Sales Barbosa.

“Peço encarecidamente que o secretário Justiniano França se atenha a essa questão. Os vendedores precisam descarregar suas mercadorias e não podem. Essa situação já tem mais de um mês”, frisou.