Vereador convida camelôs para Audiência Pública que irá debater sobre Shopping Popular
17 de setembro de 2019

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira,17, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira-Luiz da Feira (PPL) convidou a população para participar da Audiência Pública, que será realizada nesta tarde, a partir das 14:30 horas, no plenário da Casa.

Luiz da Feira salientou que a Audiência Pública tem o propósito de debater os assuntos relacionados a construção e entrega do Shopping Cidade das Compras, conhecido por Shopping Popular.

“Hoje será um dia que as coisas serão esclarecidas. Nossos 13 mil camelôs saberão de fato os prós e contras desse grande empreendimento. Saberemos os detalhes contratuais. Sempre cobrei transparência, infelizmente, algumas vezes fui barrado. Mas hoje tudo será colocado em pratos limpos. Conto com a presença de todos vocês”, disse ao se referir aos vendedores ambulantes.

<span ,sans-serif;color:black;background:white”=””>