Vereador critica Audiência Pública organizada por Robinson Almeida
3 de dezembro de 2019

Na última quinta-feira, 28, a Comissão Especial para a Regulamentação do Transporte Complementar na Bahia realizou mais uma reunião itinerante. O evento aconteceu em Feira de Santana e foi presidido pelo deputado estadual Robinson Almeida (PT).

Durante a sessão ordinária, desta terça-feira,3, na Câmara Municipal, o vereador Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM) teceu duras críticas aos assuntos e propostas que foram debatidos na Audiência Pública.  De acordo com o edil, o deputado Robinson Almeida teria sugerido que o Governo Municipal transferisse a responsabilidade da obra do BRT para o Governo do Estado.

“Me faça uma garapa com bastante açúcar. Um governo que não concluiu a obra do Centro de Convenções, da Lagoa Grande, que prometeu um hospital de grande porte para Feira e entregou um puxadinho não tem moral para falar do BRT. É esse governo que quer concluir a obra do BRT? Certeza?”, ironizou Lulinha.

Em seguida, o parlamentar lamentou a atitude do deputado estadual e afirmou que as promessas feitas por ele, durante o evento, não passam de promessas eleitoreiras. “Robinson estava falando da construção da estrada que dá acesso ao distrito Tiquaruçu, por que não falam de questões de segurança ou terminam o que começaram? Tudo isso é uma tentativa de enganar o povo, mas o povo não é bobo e sabe que o governador não gosta de Feira”, disparou.

Em aparte, o líder do governo, vereador Marcos Lima (Patriota) disse que se surpreendeu com o posicionamento de pessoas ligadas a 3ª Ciretran “Estavam defendendo a permanência de transporte irregular, o famoso ligeirinho. Me assustei, só pode ser loucura”, disse incrédulo.

Ao finalizar, o democrata repercutiu a solenidade em comemoração ao Dia da Consciência Evangélica, que aconteceu na noite de ontem, no plenário da Casa. “Tive a honra de participar e homenagear o querido Pastor Edilson José do povoado do Socorro – Distrito de Tiquaruçu, agradeço e parabenizo o pastor Edilson e demais homens de Deus agraciados pela honrosa missão de propagar a palavra de Deus”, findou.