Vereador faz alerta a Colbert
21 de novembro de 2020

Pessoas que estão “por trás, querendo administrar e governar a cidade”, prejudicam a gestão do prefeito Colbert Martins Filho, observa o vereador Isaías de Diogo (MDB). Em pronunciamento recente na Câmara Municipal, ele criticou as interferências. “A gente fica triste quando, infelizmente, não entendem que o papel do vereador e do Executivo são opostos mas devem funcionar em conjunto. Não concordo quando vejo essas pessoas dificultando a relação entre vereador e prefeito”. Segundo o parlamentar,  acompanha o prefeito desde quando ele era deputado federal, e que a sua opinião “sobre a pessoa dele, o respeito e admiração, não envolvem dificuldade alguma”, mas não compactua “quando isso acontece”.  Sobre a informação de que o prefeito estaria evitando audiência com o vereador, Isaías disse que Colbert lhe afirmou, “com todas as palavras, que não pediu para me retirar (da relação de audiências)”. Apenas  não pôde atendê-lo e solicitou agendar para outro dia.  O presidente da Casa, vereador José Carneiro (DEM), reforçou, sobre a relação do prefeito com o colega:  “Colbert é um cara extremamente democrático, fácil de  lidar e tenho a certeza que, se  não atendeu ao senhor naquela audiência, não foi porque não quis, porque ele sabe do carinho e respeito que vossa excelência tem por ele”.