FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador reitera cobrança de cumprimento de lei que dá direito a pessoas com deficiência e idosos usarem o transporte público no município
15 de março de 2022

“Quero cobrar ao prefeito que tome providências quanto à lei nº 380/2022, que já foi aprovada nesta Casa, e que dá direito a pessoas com deficiência e idosos usarem o transporte público no município”. Mais uma vez o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) teceu críticas ao prefeito municipal pelo não cumprimento da lei em questão. 
 
De acordo com o parlamentar, diante da ausência de postura do prefeito quanto ao cumprimento da lei promulgada, ele protocolou na Secretaria de Transportes e Trânsito um documento cobrando tal fim. “Aí o secretário pediu que houvesse a publicação no Diário Oficial. Então entregamos a ele e protocolamos de novo. O projeto já virou lei e eles não querem fazer valer. Inclusive, o prefeito está incorrendo em improbidade administrativa”, ressaltou.  
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.