Vereador ressalta preocupação do Governo Municipal com residenciais
17 de setembro de 2009

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), na sessão ordinária desta segunda-feira (22), na Casa da Cidadania, afirmou que o Governo Municipal continua trabalhando para atender as necessidades dos moradores dos residenciais do Minha Casa Minha Vida.

“Nos empreendimentos do Pampalona e do Iguatemi existe unidade de saúde dentro para atender aos moradores. Isto demonstra a preocupação da administração Municipal. Eu fui ao residencial próximo ao Campo do Gado Novo e lá precisa de uma creche. Já fiz solicitação neste sentido”, explicou.

O parlamentar também fez questão de destacar o Dia do Descobrimento do Brasil – 22 de abril. “Esta é uma data importante para os brasileiros, um povo trabalhador e preocupado com o crescimento do nosso país. O Brasil é um país forte, independente”, disse

O edil ainda registrou o Projeto Peixe na Rede, na Fazenda Amarela, distrito de Ipuaçu, que visa gerar emprego e renda sustentável para famílias de pescadores. O primeiro ciclo do projeto rendeu sete toneladas de tilápia. Ele parabenizou o prefeito Colbert Martins Filho pela iniciativa, que por meio da Secretaria de Agricultura doou gaiolas.