Vereador ressalta trabalho prestado por dona Creuza
7 de outubro de 2019

Na sessão ordinária desta segunda-feira (07), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) comentou sobre a montaria que participou na última sexta-feira (07) e sobre a feliz coincidência de reencontrar a amiga Creuza Maria, ex-assessora do deputado Fernando de Fabinho.

“Participei de uma montaria com o amigo Vinícius, que estava fazendo aniversário, e para minha grata surpresa, ele é filho de uma grande amiga, muito conhecida em Feira de Santana, dona Creusa, ex-assessora do deputado Fernando de Fabinho, tive a felicidade de chegar na casa dela sem saber. Uma benção, uma senhora que tem muito trabalho prestado ao lado do ex-deputado Fernando de Fabinho”, destacou. E completou “ela já me ajudou muito a ajudar este povo de Feira de Santana”.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto (DEM) corroborou as palavras de Zé Filé.  “Dona Creuza realmente é uma pessoa muito querida, ex-assessora do ex-deputado Fernando de Fabinho. Uma pessoa amiga”.