Vereadora Neinha participará de Fórum de Capacitação em Aracaju
20 de maio de 2019

Na manhã desta segunda-feira (20), foi aprovado pela Câmara Municipal, em sessão extraordinária e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 017/2019, de autoria da Mesa Diretiva, que concede licença à vereadora Aldney Bastos Marques – Neinha (PTB) para participar do 25° Fórum de Capacitação Municipal para Agentes Públicos, na Cidade de Aracaju, estado do Sergipe, no período de 20 a 24 de maio de 2019.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa,

Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.