Zé Curuca agradece a demais autoridades por mandato produtivo
11 de dezembro de 2019

O vereador José Marques de Messias (DEM) discursou na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante última sessão ordinária da 2ª etapa do 3º período da 18ª Legislatura, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), para agradecer a sua equipe, aos seus pares e ao Governo Municipal pelo ano de “trabalhos satisfatórios”.

Zé Curuca relatou que 2019 foi um ano de vitória para toda a população feirense, que pôde desfrutar de muitas ações indicadas por ele e promovidas pela Prefeitura. Ele ainda declarou que “em 2020, estaremos tentando levar mais melhorias para o nosso povo, porque o vereador tem o papel de reivindicar, enquanto o Governo Municipal executa”.

O parlamentar agradeceu o apoio de todas as autoridades que escutaram e atenderam os seus pedidos, principalmente ao prefeito Colbert Martins, ao deputado federal José Nunes, deputado estadual Targino Machado, ao senador Otto Alencar, senador Ângelo Coronel, e aos diretores da Embasa e Coelba. Ele também demonstrou gratidão a todos os seus amigos e eleitores que confiam no seu mandato e na sua luta pelo bairro do limoeiro e pela região do distrito de Humildes.