Zé Curuca anuncia obras para o abastecimento de distritos
13 de agosto de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (13), o vereador José Marques de Messias (DEM), utilizou o seu tempo para relatar a aquisição de 11 quilômetros de canos para abastecer as residências dos distritos.

Zé Curuca agradeceu a parceria da Embasa, da Prefeitura e do deputado federal José Nunes que, segundo o edil, contribuíram efetivamente no investimento que aumentará o abastecimento de água entre Magalhães e Humildes. De acordo com o parlamentar, a região ainda receberá 15 quilômetros de canos para aprimorar a rede de extensão de água.

Zé Curuca finalizou solicitando a criação de uma loja de atendimento da Embasa para receber as sugestões e reivindicações dos moradores da região de Humildes.