Zé Curuca destaca verba para OPMEs
18 de março de 2020

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (18), na Casa da Cidadania, o vereador José Marques de Messias – Zé Curuca (DEM) informou que participou na terça-feira (17) de uma reunião com o procurador geral do Município, Ícaro Ivvin Almeida Costa Lima,  para tratar da liberação das verbas da Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPMEs) para Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Também participaram da reunião os vereadores Luiz da Feira (PCdoB) e Ron do Povo (PDT) e o coordenador da Apae, Deraldo Azevedo. Segundo Zé Curuca, o procurador foi solicitar a reivindicação e liberou o recurso. “Verba de mais de R$ 1 milhão por ano, para que a Apae possa comprar equipamentos como: cadeiras de rodas e próteses para salvar vidas. Existe esta emenda, depende da Procuradoria do Município, e o procurador nos atendeu muito bem e vai liberar”, agradeceu.