Zé Curuca prevê que 2020 será um ano de vitória
6 de julho de 2020

Agradecer é preciso. Com esse entendimento, o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca) encerrou o primeiro semestre de 2020 destacando o apoio recebido, especialmente da família, amigos, assessores e, sobretudo a Deus. Ele assegurou que o trabalho vai continuar, com a filosofia de “fazer o bem sem olhar a quem”, e anunciou que disputará a reeleição. “Que 2020 seja um ano de vitória”, externou.

Ao fazer o balanço do mandato nos últimos seis meses, Zé Curuca enumerou uma série de ações realizadas, a exemplo a pavimentação de ruas na localidade de Onça, em Limoeiro, resultado de parceria com o deputado federal José Nunes e o prefeito Colbert Martins. O vereador elencou ainda obras semelhantes que vão beneficiar ruas de Caboronga extensão de redes de energia elétrica e de água.

Incluindo vias do distrito de Humildes e do bairro Rocinha, serão 18 ruas contempladas com calçamento, mais os melhoramentos de praças, que também fazem parte das obras realizadas por meio da intervenção de Zé Curuca e emenda parlamentar do deputado José Nunes. “Há 22 anos a praça de Humildes não passava por melhorias”, atestou Ze Curuca, citando ainda a praça e a quadra de esportes do Limoeiro.

“O trabalho não para”, garante o vereador, que deixou marcas em praticamente todos os bairros e distritos de Feira de Santana, através de ofícios – mais de 70 ao todo – indicações (20), requerimentos (70) e projetos. “O vereador não faz obra, reivindica”, afirmou Zé Curuca, que conseguiu uma patrol para melhoramento das estradas distritais. Ainda na zona rural, viabilizou a instalação de um abrigo em ponto de ônibus na localidade de Fulô.