Zé Filé cobra drenagem no campo de futebol do bairro Viveiros
12 de junho de 2019

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (12), o vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) voltou a repercutir a situação do campo de futebol, no bairro Viveiros.

O edil afirmou que esteve na obra e constatou algumas falhas que oferecem sérios riscos à saúde da população. “O acúmulo de água no local é absurdo. O campo está totalmente inútil”, contou.

Zé Filé solicitou da Prefeitura uma drenagem no local. “Não vamos esperar o surto da dengue piorar. Pessoas que vivem por ali estão expostas ao perigo ”, afirmou.

Ainda na tribuna, o edil criticou o desempenho das obras no município. “Eu não sei como funcionam as fiscalizações das obras da Prefeitura. Antes de serem entregues já apresentam defeitos”. E continuou. “O bairro Viveiros está entregue, foi isolado do resto da cidade. Não tem médico no posto de saúde e em caso de emergência as pessoas têm que andar cerca de 15km para ir a policlínica do Feira X. Isso é muito sério e injusto”, finalizou.