Zé Filé comemora reforma de escolas municipais
5 de junho de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (05), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Zé Filé (PROS) comemorou a reforma de escolas municipais, que receberam indicações de sua autoria para o feito.

“Agradecer a Deus por tudo. É uma felicidade muito grande quando conseguimos algo em benefício do povo. Há tempos pedi a reforma da Escola Municipal Otaviano Ferreira, situada na Pedra da Canoa, em Tiquaruçu e agora se tornou realidade. Ela será inaugurada na sexta-feira. Falaram que aquela reforma teve vários pedidos, mas olhe lá no início de quem foi o pedido, quem foi que mostrou a realidade e apresentou fotos? Foi este vereador. Muitos alunos nem estavam mais indo para a escola”, pontuou Zé Filé.

E continuou. “A diferença do vereador de oposição para os da bancada é isso: os da base pedem, mas não mostram a verdade, a destruição, como eu mostrei. A reforma da escola agora é uma realidade. Pena que não estarei presente porque estarei viajando, mas estou feliz. Se a indicação não for acompanhada da realidade se torna só mais um papel nas mãos do prefeito”, disse.

Zé Filé lembrou também que a escola municipal situada no bairro Nova Esperança também foi reformada e será inaugurada. “Antes de ser vereador, eu levei José Ronaldo e a secretária de Educação àquela escola e ele me prometeu reformar. Amanhã ela será inaugurada. Lembro que tirei fotos e mostrei ao prefeito. A escola ficou linda. Estou no bairro desde 2004 ao lado da comunidade sempre cobrando. Vereador não faz obra, quem tem o poder da caneta é o prefeito. Eu vou continuar lutando por aquele bairro, que me dá votação expressiva desde 2004”, observou.

Em aparte, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), afirmou que ele também fez indicação solicitando a reforma da Escola Otaviano Ferreira. “Também tirei fotos e entreguei ao prefeito. Em breve será a praça daquele distrito”, findou.