Zé Filé critica gastos com iluminação natalina
20 de novembro de 2019

O vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) usou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (20), para abordar a situação dos vendedores ambulantes cadastrados para o Centro Comercial Popular.

Zé Filé afirmou que o Shopping Popular só vai beneficiar os empresários, pois os camelôs não conseguirão arcar com os custos para manter um boxe no empreendimento. “Fico triste quando vejo a situação dos camelôs com este shopping, que devia ser popular”, declarou.

O edil também voltou a questionar o valor da licitação para contratação de iluminação pública e decoração provisória de Natal e festas de final de ano, enquanto a rua Sales Barbosa “continua às escuras há mais de 40 dias”.

“Agora, o abençoado deste prefeito vai gastar quase R$ 1.500.000,00 para colocar iluminação em alguns pontos que interessam a ele. Não é aonde interessa ao povo. O povo quer é prioridade, quer reposição de lâmpadas e que faça o que foi prometido há oito anos atrás, que foi colocar lâmpadas de LED em toda cidade”, disse