Zé Filé critica secretário Borges Júnior
19 de junho de 2019

O vereador José Menezes – Zé Filé (DEM) – na sessão ordinária desta quarta-feira (19), na Casa da Cidadania, teceu duras críticas ao secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, devido as contradições envolvendo a obra do Shopping Popular.

“Eu busco a verdade, o esclarecimento dos fatos. São 1.802 camelôs cadastrados e com direito aos boxes. Primeiro foi divulgado que seriam 30 lojas para serem comercializadas, depois 300 lojas, agora se tornou 5 mil metros. Se fosse dividido, estes 5 mil metros dariam mais 1.200 boxes”, disse.

O parlamentar lembrou que quando foi apresentado um requerimento pedindo que uma maquete do projeto do Shopping Popular fosse levada a Câmara, o mesmo não foi aprovado.

Zé Filé afirmou que durante a visita de uma comissão de vereadores as obras do empreendimento, o secretário Borges Júnior garantiu que seriam apenas 30 lojas âncoras. “O secretário ou é um mentiroso ou não tinha conhecimento do projeto”, indagou.

“Vai ser um Shopping de rico. O pobre que estiver lá vai ter de sair. A taxa cobrada será tão alta, que o pobre não vai conseguir pagar”, analisou.