Zé Filé destaca verbas conquistadas para pavimentação asfáltica
1 de junho de 2020

O vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PSD) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (1), para se pronunciar a respeito de verbas conquistadas por ele para beneficiar ruas feirenses. Na oportunidade, o vereador também parabenizou o colega José Marques de Messias – Zé Curuca (DEM) pelo empenho com o distrito de Humildes, onde diversas ruas foram contempladas com pavimentação asfáltica.

“Parabenizo o colega pelas conquistas e aproveito para falar sobre a pavimentação asfáltica no bairro Feira X, pois nós também conseguimos, através do nosso prestígio, com o senador Otto Alencar, cerca de R$600 mil para pavimentar ruas como a O, C, D, D1 e F. O mais difícil nós conseguimos, que foi o dinheiro; fizemos a nossa parte, e o dinheiro já está disponível para o prefeito usar para beneficiar aquela comunidade”, disse Zé Filé.

O parlamentar falou ainda em seu discurso a respeito de uma emenda, também conquistada por ele, no valor de R$200 mil, voltada especificamente para a rua São Lucas, situada no distrito de Humildes, na Fazenda Alecrim. “Sem sombra de dúvidas o prefeito vai aceitar e utilizar esse dinheiro para pavimentar a rua e colocar paralelepípedos. Aquela comunidade confiou neste vereador e estou fazendo a minha parte para ajudar aquelas pessoas”, salientou.

Na ocasião, o edil Marcos Lima (DEM) pediu um aparte e parabenizou o colega. Luís Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) também parabenizou o vereador Zé Filé  pela emenda dispensada para as comunidades do bairro Feira X e do distrito de Humildes, e aproveitou a oportunidade para frisar indicações feitas por ele para diversas ruas no bairro Conceição.