Zé Filé exige limpeza e manutenção do bairro Feira X
10 de junho de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (10), na Casa da Cidadania, o vereador José Menezes (PROS) cobrou da Prefeitura Municipal de Feira de Santana os serviços de limpeza e manutenção das ruas do bairro Feira X.

Zé Filé repercutiu a iniciativa de um morador do bairro que se dispôs a limpar e podar as árvores da rua A. O edil, que havia encaminhado uma indicação para a limpeza do local, exigiu atenção para as ruas A, B e L, bem como as praças que integram o bairro.