Zé Filé menciona a sua trajetória como vereador
1 de outubro de 2019

O vereador José Menezes Santa Rosa (PROS) utilizou o seu tempo na tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (01) – marcada pelo Dia Nacional do Vereador – para abordar a sua carreira política e discursar sobre as responsabilidades do cargo.

O parlamentar lembrou a sua trajetória no município de Paripiranga – BA, até Feira de Santana, onde foi acolhido e, mais tarde, eleito como vereador. Na ocasião, o edil agradeceu aos munícipes por lhe conceder esta responsabilidade e garantiu que exerce o seu papel como representante da população, ao votar em projetos de lei que visam beneficiá-la.

Zé Filé ressaltou a relevância do cargo de vereador, e aconselhou aos eleitores para que, nas próximas eleições, se informem sobre os candidatos e busquem saber se estes conhecem a função e as obrigações que terão caso sejam eleitos. “Precisamos conscientizar não só os eleitores, como os que pretendem ser vereadores”, e destacou, “eu sei qual é a minha função e assim estou exercendo, pedindo o amparo de Deus, sem precisar pedir nada ao prefeito, além das indicações para a execução de obras”, finalizou.