FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Zé Filé reclama da Segurança Pública
9 de março de 2020

O vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (09), para reclamar da segurança pública na Bahia.

Ele citou a morte de Domingos Dias Novais, conhecido como Bahia, de 43 anos, assassinado no distrito Governador João Durval (Ipuaçu), na última quarta-feira (04) e também o tiroteio que aconteceu na cidade de Anguera, no final de fevereiro, durante uma festa de “paredão”  e resultou em quatro vítimas fatais para exemplificar a situação de insegurança no estado.

“Estou assustado. Você não pode sair de casa tranquilo”, disse. O parlamentar pediu mais investimento na área da segurança pública: realização de concurso público, aumento do efetivo e melhor condição de trabalho para os policiais. “Não é só contratar o policial, precisa dar condições de trabalho. As viaturas não têm combustível suficiente para o policial trabalhar.  Quem é policial, quem tem conhecimento sabe”, ponderou.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.