Zé Filé reclama do aumento no IPTU
1 de outubro de 2007

O aumento na tarifa do  Imposto Predial e Territorial e Urbano (IPTU) foi tema do discurso do vereador José Menezes – Zé Filé (PROS), durante a sessão ordinária desta segunda- feira (15). Segundo ele, o aumento foi significativo e o valor muitas vezes não condiz com realidade do bairro.

“O carnê do IPTU já chegou, mas as obras muitas vezes não chegam. Sabe o que não chega também? O aumento no salário do servidor”, analisou.

O vereador também teceu duras críticas a Secretaria Municipal da Fazenda de Feira de Santana (SEFAZ). “O secretário Expedito Eloy se encontra nos Estados Unidos. Viajando enquanto o povo o procura para regularizar a situação ou consertar algum erro. Não se assustem isso é Feira de Santana onde a impunidade corre solta”, ironizou.