FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Zé Filé ressalta emendas destinadas pelo senador Otto Alencar
15 de maio de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Zé Filé (PROS) afirmou que o senador Otto Alencar destina mais emendas parlamentares para Feira de Santana que muitos deputados federais da base governista.

“Na última quarta-feira, o líder governista disse que o senador Otto Alencar destinou valor insignificante em emendas para Feira de Santana e que este senador nunca fez nada. Peço desculpar por falar aqui na ausência dele, mas preciso falar”, pontuou Zé Filé.

E continuou. “Foi o senador Otto Alencar quem mais destinou emendas e trouxe mais ajuda para o setor da indústria na nossa cidade. O aeroporto de Feira, que deveria ter apoio dos deputados governistas, não teve; porém, teve apoio de Otto Alencar. Quero que mostrem quem foi o deputado federal do DEM que destinou emenda para o aeroporto. Não destinou, mas o equipamento recebeu emenda do senador Otto Alencar”, ressaltou.

Para finalizar, Zé Filé disse ter certeza de que o senador Otto fez mais que os deputados da cidade. “Consegui R$ 600 mil, em emendas com ele, para fazer a pavimentação do Feira X. Enquanto isso, os deputados da base destinaram quanto em emendas? Senador, a Bahia precisa do senhor para dirigir nosso Estado”, findou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.