
A comunidade que reside nas proximidades da estrada da Mercante, localizada no distrito de Humildes, acesso ao bairro Aviário, deverá ser contemplada com o asfaltamento da via. O pedido foi feito pelo vereador Zé Curuca (União Brasil), através da indicação n° 376/2025.
O documento foi apresentado no Legislativo da Câmara Municipal e direcionado ao prefeito Jose Ronaldo e ao secretário da SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), José Braga da Silva Neto.
Segundo o parlamentar, o asfaltamento da via trará melhorias para a comunidade e para a qualidade de vida daqueles que vivem na região, além de promover a funcionalidade da área e melhorar a mobilidade urbana.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.