FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Calçamento da rua Maria de Lourdes – e toda a sua extensão, no bairro Queimadinha
21 de julho de 2025

Encaminhar ao Chefe do Poder Executivo uma indicação (n° 886/2025) que relate a atual situação da rua Maria de Lourdes – e toda a sua extensão, localizada no bairro Queimadinha. Esse é o objetivo da vereadora Lu de Ronny (PV), que protocolou tal indicação no setor Legislativo da Casa da Cidadania.

Em sua justificativa, a parlamentar relata que diversos moradores da rua a procuraram para “clamar por providências com relação à demanda, pois estão sofrendo com os transtornos provocados pela ausência de um calçamento adequado na rua”.

Relata Lu de Ronny, conforme ouviu dos moradores, que “os paralelepípedos estão soltos”, e, em tempo de chuva, “as ruas ficam completamente intransitáveis,dificultando a passagem de carros e pedestres por causa da lama que se acumula no local”, destaca.

A parlamentar cita que, inclusive, esse mesmo pedido já foi feito anteriormente à administração pública, mas “nenhuma providência foi tomada até então”, e torce para que, dessa vez, o clamor do povo seja atendido.

Accessibility

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.