“Aprovamos projetos e demos as condições para realização da obra”, disse hoje (16), na Câmara, o vereador Ismael Bastos, sobre o anúncio, pela Prefeitura de Feira de Santana, da construção do futuro Hospital Municipal. “Fico feliz por nós, vereadores, termos contribuído”, disse ele, ao registrar que o Hospital Geral Clériston Andrade não comporta toda a demanda de Feira de Santana e região. “Será um investimento grandioso e que contribuirá muito para o setor da Saúde”, disse o parlamentar.
De acordo com o anunciado pelo prefeito José Ronaldo e seu secretário de Saúde, Rodrigo Matos, o Hospital Municipal, que será construído na avenida Maria Quitéria, terá mais de 100 leitos, incluindo os de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Presente no evento de apresentação do projeto, Ismael disse que o hospital será construído no local onde funcionou a Associação de Proteção à Infância, Adolescência e Família (API) e terá o área total de aproximadamente 8 mil metros quadrados. Com a elaboração do projeto em andamento, a licitação pública para contratação da empresa que ficará responsável pela construção e gestão da nova unidade hospitalar, por meio de PPP, a ser publicada.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.