Embora seja uma comunidade antiga, onde residem milhares de pessoas, o conjunto José Ronaldo não possui CEP. A Câmara aprovou requerimento, de autoria da vereadora Lu de Ronny (PV), solicitando ao Município, por meio da Secretaria de Urbanismo, providências para atribuição do Código de Endereçamento Postal. O documento também cita uma outra demanda importante, a regularização fundiária, expectativa dos proprietários de imóveis no local.
As medidas , da parte do Poder Executivo, diz a vereadora, vão proporcionar aos moradores segurança jurídica quanto as suas residências, “promovendo dignidade e acesso a serviços públicos”.
Lu de Ronny pontua que a comunidade do Conjunto José Ronaldo enfrenta sérios problemas, devido à ausência do CEP, inclusive, inviabilizando a entrega de correspondências e o acesso a serviços essenciais como saúde, educação e segurança. A situação, segundo a vereadora, gera sérios transtornos e impede o “pleno exercício dos direitos dos moradores”.
Foto: Costa Norte
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.