FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Escola do Legislativo: vereadores vão visitar unidades de ensino para explicar funções da Câmara
12 de agosto de 2025

 

Através do programa Escola do Legislativo, vereadores de Feira de Santana visitarão escolas públicas do município para apresentar e esclarecer as funções dos parlamentares e da Câmara Municipal. A informação é do diretor da Escola, vereador Professor Ivamberg (PT), que comunicou, na sessão desta terça-feira (12), a intenção de agendar as visitas com o Núcleo Territorial de Educação (NTE 19). O objetivo, segundo ele, é aproximar estudantes e a comunidade em geral do trabalho legislativo.

A realização de palestras durante as visitas é uma das ações previstas no projeto da Escola do Legislativo da Câmara Municipal. A proposta é que cada vereador visite unidades de ensino situadas nas áreas onde atua. Além disso, a própria Casa da Cidadania também receberá alunos, para que conheçam de perto a rotina parlamentar. “Queremos explicar os papéis do vereador e da Câmara Municipal, fortalecendo o vínculo com a comunidade escolar”, afirmou Ivamberg.

Accessibility

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.