Gerusa solicita convocação de sessão solene em homenagem ao Dia do Veterinário
8 de agosto de 2007

Na sessão legislativa desta quarta-feira (10), foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 082/2019, de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (DEM) que solicita a realização de sessão solene pela passagem do Dia do Veterinário, que ocorrerá no dia 10 de setembro do corrente ano, a partir das 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana. Na oportunidade, cada vereador deverá homenagear um profissional.