A Câmara de Feira de Santana cumpriu, ao final da sessão ordinária desta quarta (26), um minuto de silêncio, em homenagem a Nadinho, ex-jogador do Fluminense, time de futebol desta cidade, pelo qual sagrou-se campeão baiano de 1969. O goleiro, um dos mais populares ex-atletas do clube, faleceu ontem, aos 82 anos de idade, após um período internado no Hospital São Matheus, sendo sepultado hoje pela manhã. O registro na Casa da Cidadania foi solicitado pelo vereador José Carneiro (UB).
Natural de Maragogipe-BA, Evásio Silva de Santana, o Nadinho, defendeu as cores do Fluminense de Feira, Ypiranga, Galicia, Atlético de Alagoinhas e América do Espírito Santo. Como treinador, dirigiu o próprio Fluminense, a Seleção de Serrinha, que levou ao título do Campeonato Intermunicipal, e também a Seleção Feirense.
Foto: Digaí, Feira (Luis Tito)
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.