Câmara Municipal suspende sessões ordinárias da próxima semana
20 de março de 2020

A Câmara Municipal de Feira de Santana decretou nesta sexta-feira (20) a suspensão das sessões ordinárias no período de 23 a 25 de março, em caráter excepcional, devido a pandemia do Coronavírus – COVID- 19.

O decreto de nº 054/2020 assinado pelo presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha, dispõe ainda de outras medidas para prevenir a proliferação do Coronavírus, como, a suspensão do atendimento ao público no prédio sede e no anexo da Câmara de Vereadores a partir de segunda-feira (23) até sexta-feira (27). Apenas os setores administrativos estarão autorizados a funcionar

Nesse período, os estagiários dos setores administrativos na faixa etária de 16 (dezesseis) a 18 (dezoito) anos de idade serão afastados das atividades sem prejuízo da remuneração. Os chefes dos setores administrativos deverão adotar regime de rodízio entre os servidores e estagiários visando diminuir o fluxo de pessoas.

O último artigo do decreto prevê que ele poderá ser renovado ou ampliado conforme orientações futuras das autoridades competentes.