FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Ruas da Mangabeira necessitam de operações de limpeza e pavimentação
19 de maio de 2025

Em condições que vêm causando transtornos aos moradores, algumas ruas do bairro Mangabeira necessitam de serviços de limpeza e pavimentação. As demandas foram encaminhadas à Prefeitura de Feira de Santana por meio de indicações do vereador José Carneiro (UB). Os documentos já foram lidos em plenário e remetidos ao Poder Executivo pela Câmara Municipal.

Em uma das indicações, José Carneiro solicita que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realize a limpeza geral, retirada de entulho e desobstrução de canal na rua Morrinhos. Em outras duas indicações, as solicitações são para a rua Colinas, no Loteamento Modelo. De acordo com o vereador, a via encontra-se em “péssimas condições”.

Para o local, ele pede a execução de serviços de limpeza geral, capinação e pintura de meio-fio, além da pavimentação asfáltica, a ser realizada pela Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA). Segundo José Carneiro, as chuvas dos últimos dias agravaram ainda mais as dificuldades de trafegabilidade na rua Colinas.

 

 

Foto: Google Street view

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.