FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Torre de telefonia será instalada no distrito de Maria Quitéria
22 de maio de 2025

Uma torre de telefonia está sendo instalada no distrito de Maria Quitéria. A iniciativa foi repercutida pelo vereador Gean Caverna (PRD), que, na sessão ordinária desta quinta-feira (22), na Câmara Municipal, destacou a importância do atendimento a uma antiga demanda da população que sofria com a falta do sinal de telefone. “Muitas vezes, as pessoas perdem a vida por não conseguirem se comunicar em situações de emergência, por falta de sinal de telefone”, afirmou. Segundo ele, a instalação está ocorrendo através de emendas destinadas pelo deputado federal Binho Galinha (Patriota).

COPA DAS COMUNIDADES COMEÇA NO DIA 25

Ainda durante o seu pronunciamento, Gean Caverna destacou que, no próximo domingo, dia 25 de maio, será realizada a abertura da 4ª edição da Copa das Comunidades do distrito de Maria Quitéria. O evento esportivo acontecerá no campo de Pereira, na comunidade de Boqueirão, a partir das 9h. Conforme o parlamentar, a competição, que reúne equipes de diversas localidades, tem como objetivo fortalecer o esporte amador, promover o lazer e valorizar a cultura das comunidades rurais e distritais de Feira de Santana.

 

Foto: Divulgação Freepik

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.