O rompimento de uma tubulação da Embasa está causando uma série de transtornos a moradores do bairro Tomba. O problema, conforme relatado pelo vereador Edvaldo Lima (UB), hoje (13) na Câmara, acabou gerando a interdição da rua Comendador Gomes, local onde houve o incidente. O parlamentar informou que já discutiu o assunto com o titular da Superintendência de Obras e Manutenção do Município, João Vianey, uma vez que o tubo se rompeu em uma via principal, que permite ligação com a BA 502 (Feira a São Gonçalo dos Campos) e dá acesso ao Parque da Cidade.
“O dirigente me disse que a restauração de todo o piso deve demorar uns 20 dias ou mais. Tempo que é necessário também para a Embasa poder fazer o seu trabalho”, observou Edvaldo, ressaltando a preocupação da comunidade com a situação. Como resultado da ação da água, se formou no local uma grande cratera, o que exigiu a interdição da Comendador Gomes. Mesmo reconhecendo que este tipo de situação ocorre em todo o Município, o vereador solicitou agilidade da SOMA na resolução do problema.
“Sabemos que na época de chuva acontecem transtornos na cidade inteira. E não foi só lá que cedeu o piso e parte do asfalto”, disse, ressaltando que no Parque Panorama e na rua Papa João XXIII, também houve destruição de asfalto.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.