FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vistoria da Prefeitura é solicitada para avaliar possível risco de árvore em cemitério de Feira
21 de agosto de 2026

Servidores e visitantes do Cemitério São João Batista (bairro Mangabeira) estão preocupados com as condições de uma árvore, localizada no referido equipamento público. Temendo a possibilidade de que o arbusto acabe causando algum tipo de dano, eles reivindicam que a Prefeitura visite o local com o intuito de avaliar as providências que podem ser tomadas para a devida manutenção. O pedido consta de uma indicação apresentada na Câmara e encaminhada ao prefeito José Ronaldo, pelo vereador Jorge Oliveira (PRD).

No ofício, o parlamentar sugere que o gestor determine a realização de uma vistoria técnica pelo órgão competente, a fim de verificar a necessidade de retirada da árvore ou a adoção de alguma outra medida. Da forma em que se encontra, ressalta ele, tem sido motivo de risco e comprometimento da segurança de pessoas e das próprias sepulturas do local. Além disso, conforme Jorge Oliveira, há a possibilidade de causar danos ao patrimônio público e ao pertencente a particulares, em caso de queda.

 

Foto: Google street view

Accessibility

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.