Zé Curuca repercute o Esquenta Micareta de Humildes
13 de maio de 2008

Claramente emocionado, o vereador Zé Curuca (DEM) subiu na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira (22), para tecer elogios ao Governo Municipal pelo apoio na realização do Esquenta Micareta do distrito de Humildes, que aconteceu no último sábado (20). O edil fez questão de agradecer ao prefeito Colbert Martins e ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho pelo incentivo. “Não posso deixar de citar os nomes desses parceiros que sempre me ajudaram a levar o melhor para o distrito de Humildes”, disse Curuca.

Em aparte os vereadores Marcos Lima (Patriota) e Ronaldo Caribé – Ron do Povo (PTC) parabenizaram o colega pela festa. “Quando participei do esquenta pude ver o carinho que o povo tem pelo senhor. Realmente vossa excelência tem o reconhecimento da população”, comentou Ron do Povo.

De volta com a palavra, o democrata defendeu a ideia de oficializar um carnaval fora de época para Humildes. “Nosso distrito tem porte de cidade grande. Merecemos uma Micareta nossa. Vou lutar por isso”, afirmou enquanto continuava os agradecimentos “ Quero reconhecer o esforço de todos envolvidos. Em especial a atuação da PM, SMT, dos músicos, da minha assessoria e dos meus conterrâneos. Juntos fizemos uma festa linda”, concluiu.